Programa do Curso de Formação: Regime Jurídico dos Contact Centers, Linhas Telefónicas e Atendimento Telefónico
Índice do Repositório de Documentação
Legislação
Decreto-Lei n.º 95/2006, de 29 de maio, alterado por último pela Lei n.º 242/2012, de 7 de novembro
Decreto-Lei nº 72-A/2010, 18 de junho de 2010 – “Execução do Orçamento do Estado para 2010”
Lei nº 10/2013, 28 janeiro 2013 – “Eficácia da Proteção do Consumidor”
Lei nº 47/2014, de 28 julho de 2014 – “Proteção dos Consumidores”
Lei nº 103/2015, de 24 de agosto de 2015 – “Sistema de Registo de Identificação Criminal”
Decisões CNPD
Casos Práticos
A Nova Lei de Proteção de Dados Vem Ai – O Que Precisa Saber
CNPD revê os prazos de conservação de gravações de chamadas
Finalidades e períodos do tratamento de dados
Gravação de Chamadas – Aumento do Prazo de Conservação
Gravação de chamadas com novos prazos de conservação
Documentação Científica
A mapping of IoT user-centric privacy preserving approaches to the GDPR
Alexa, Emotions, Privacy and GDPR
Data Protection by Design? A Critique of Article 25 of the GDPR
GDPR Implementation in an Airline Contact Center
Gravação de telefonemas de censores: uma questão política no marcelismo