Centro de Formação
+10 Ciclos de Formação
+ 150 Cursos de Formação
+ 1200 Horas de Formação
+ 10 Repositórios
Serviços
Formação Presencial
Cursos de Formação Presencial, quer Inter-Institucional, quer Intra-Institucional
Formação a Distância
Cursos de Formação a Distância, quer Inter-Institucional, quer Intra-Institucional
Formação Integrada
Cursos de Formação Integrada, quer Intra-Institucional, quer Inter-Institucional
Resumos
Resumos Executivos e Sumários de Operação
Listas de Verificação
Listas de Verificação e Especificação de Requisitos
Exercícios / Simulações
Exercícios Práticos e Simulações Operacionais
Em destaque
Repositório
Repositório de documentação, informação, regulação e conhecimento.
Informação
Normas
Políticas
Procedimentos
Formulários
Tutoriais
Manuais
Ligações Úteis
Pulicações
Documentação – 20211018 – Regime Jurídico dos Contact Centers, Linhas Telefónicas e Atendimento Telefónico
Programa do Curso de Formação: Regime Jurídico dos Contact Centers, Linhas Telefónicas e Atendimento Telefónico Índice do Repositório de Documentação Legislação Decisões CNPD Casos Práticos Documentação Científica Legislação Decreto-Lei n.º 95/2006, de 29 de maio,...
Documentação – 20211017 – Gestão de Incidentes de Cibersegurança
Programa do Curso de Formação: Gestão de Incidentes de Cibersegurança Índice do Repositório de Documentação Legislação Decisões CNPD Casos Práticos Documentação Científica Legislação Aviso 459/2017, de 10 de janeiro - "Projeto de Regulamento relativo à Segurança e...
Documentação – 2021016 – Regime Jurídico do Teletrabalho
Programa do Curso de Formação: Regime Jurídico do Teletrabalho Índice do Repositório de Documentação Legislação Decisões CNPD Casos Práticos Documentação Científica Legislação Decreto-Lei 79-A/2020, de 1 de outubro - "Lei do Teletrabalho" Decreto-Lei 10-A/2020, de 13...